Aqui só os melhores Blogs, e consultoria gratuita para melhorar seu blog.

Entrevista Daniel Petri do Site Chef Receitas



Agora o entrevistado da vez é o Daniel Petri do blog Chef Receitas

 
  1. Me Fale como se chama, sua idade e signo ?
Daniel Petri, 13 anos, Peixes

  1. A quanto tempo esta blogando, e por que decidiu criar o Chefe Receitas ?
Há uns 3 anos, e tinha um blog de humor. Porém, não atraiu visitas. Então, resolvi criar um com as receitas que me mandam ou indicam, e eu posto J

  1. Com esse tempo de blogueiro, você já pode da uma dica para os novatos sobre o que não fazer na Blogosfera ?
Claro! Não pense que um blog atrairá milhões de visitas de um dia pro outro... e só depois de adiquirir experiência comece a ganhar dinheiro com o blog, e, quando fizer isso, estude esse tema para ter maiores lucros.

  1. Você  é fã de algum blog ou se espelhou em algum ?
Sim! Sou fã de vários blogs, principalmente os do DiHitt. Adoro também os sites científicos, acho eles muito interessantes.        

  1. No inicio teve vontade de escolher outra categoria de postagem?
Sim... estava pensando em escrever sobre física, astrofícica, ciência ou tecnologia... fui para culinária pois é um ramo que eu curto e acho bem legal.

  1. Qual é sua receita preferida, e o que não gosta de comer ?
Nossa.. difícil, hein? Adoro pratos italianos, como macarrão e pizza. O que eu não curto muito são frutos do mar.

  1. Tem algum ídolo ?
Aham! Mas se eu falasse todos aqui, seria uma intrevista gigante! Mas posso dar exemplos, como os blogueiros do brasil, que sempre me respondem quando tenho uma pergunta.

  1. Pratica algum esporte ou só levantamento de garfo ?
Não pratico um esporte fixo, mas jogo basquete, futebol, vou na piscina com os amigos... essas coisas, sabe?

  1. O que faz da vida quando não esta atualizando seu blog ?
Fico lendo... acredite, é muito bom, principalmente no frio debaixo de um cobertor... E claro, estudo... minhas notas caíram muito...

  1. Qual receita indicaria para um jantar a dois ?
Se você está falando de um jantar romântico, indicaria massas ou comida indiana... e claro, um bom vinho ou champagne pra acompanhar!

  
Agora faremos um jogo rápido, o TOP TOP

Cor ? Verde

Importante ? Estudo

Bonito ? Natureza      

Errado? Guerras

Gostoso ? Pizza         

Precoce? Gravidez na adolescência

Paz ? Ciência

Dor ? Morte de conhecidos   

Ambição? Dinheiro

Sonho de consumo ? Space Shuttle.. haha

Família ? Amor

Você ? Não sei... o que vocês acham?

uma frase:
Seu futuro depende de seus sonhos. Então, vá dormir!”



Muito obrigado por participar de nossa entrevista Daniel Petri acesse e conheça mais sobre

Logo postaremos outras entrevista dos selecionados top 10



Website thumbnails provided by BitPixels
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Só Blog Top