Aqui só os melhores Blogs, e consultoria gratuita para melhorar seu blog.

Entrevista com Sarah Moreira do Site MISTÉRIOS DA HUMANIDADE



Temos o imenso prazer de trazer essa entrevista com a Sarah Moreira do site 



Vamos começar a entrevista:

  1. Me Fale como se chama, sua idade e signo ?
Sarah Moreira, 19 anos e do signo de Leão.

  1. Por que decidiu criar o Mistérios da Humanidade?
Particularmente sou critica por natureza, sempre questionei desde criança, o porquê disso, da religião, das crenças. E assim, resolvi criar um blog, abordando assuntos que às vezes passam despercebidos da maioria das pessoas. Mas um item importante foi a profecia Maia de 2012, ouvi falarem, e revolvi pesquisar a fundo, o porque, quais eram a cultura daquele povo e etc.. A criação do Blog foi um modo de obter mais conhecimento repassando o mesmo aos leitores.

  1. O site MISTÉRIOS DA HUMANIDADE completando 1 ano, como foi esse tempo de blogueira ? Tem vontade de continuar com o site por mais 4 anos ?
Bom, não sou famosa, nem recebo patrocínios e nem regalias a fins. Mas, meu blog digamos é sem fins lucrativos, apenas para a divulgação de noticias e assuntos sobre o tema. Porém, quero continuar sim, não por 4, mas, por muito mais anos. Eu gosto do que faço, e acho muito importante isso. Mas , esse ano foi muito promissor, como um primeiro ano, primeira tentativa, estou bem satisfeita.

  1. Com esse tempo de blogueira, você já pode da uma dica do que um blogueiro não deve fazer ?
Bom, minha dica é seguinte: Ninguém consegue nada sozinho, não adianta se isolar e não se envolver com outros blogueiros ou outras pessoas, todo mundo precisa de dicas, ninguém consegue nada sozinho na internet hoje em dia, temos que ter parceria!

  1. Já vivencio algum mistério ou algo que a fez questionar muito depois ?
Foi em uma casa que morei na minha infância, uma história meia sinistra, toda a noite as 9 horas ouvia-se duas batidas na porta, fazendo chuva,calor,frio...todo dia...esse é um mistério que me marcou meio sobrenatural...

  1. O que esta fazendo, quando não esta conectada ao seu computador ?
Bom, apesar de ser uma pessoa que gosta de ler muito e se informar, gosto de cozinhar, (sei fazer ótimos pratos), de costurar, e de dançar!

  1. Conte mais sobre sua vida social, tem tantos amigos na real como na Digital ?
Bom, digamos que não tenho muitos amigos, só meu namorado mesmo, e minha família, que são meus pais e meus irmãos... E na digital, tenho facebook, msn e twitter,mas não o uso para ter uma amizade, mas porém, para ter parcerias, contatos..

  1. Qual profissão te agrada mais e qual gostaria de seguir ?
Professor, Historiador ou cientista...meus sonhos desde criança..

  1. Qual é seu livro preferido ?
Eram os Deuses Astronautas? De Erich von Däniken

  1. Gosta de algum esporte ?
Trilha, uma boa caminhada.

  1. Que tipo de musica gosta mais de ouvir ? Tem algum ídolo ?
Não tenho ídolos, porém admiro algumas pessoas, como Carl Sagan, Albert Einstein e outros tantos. Na musica gosto de ouvir um bom rock das antigas, tipo, Led Zeppelin, ZZ Top, AC/DC, Pink Floyd e assim vai a lista..

Agora faremos um jogo rápido, TopTop. Vamos lá:

Cor ? Preto e branco

importante ? o conhecimento

Programas de TV ? Documentários em geral. (Gosto muito de seriados como Supernatural, Fringe, Arquivo X)

Comida preferida ? Saladas, um bom feijão, arroz e bife... (Amo arroz)

Pior mico ? nenhum que me lembre...

Otimista ou pessimista ? Otimista sempre.

Dor ? Nenhuma..

Sonho de consumo ? Não tenho sonhos de consumo, apenas ter uma vida tranqüila e sem necessidades.

Família ? É simplesmente o tudo na nossa vida, a nossa estrutura.

O que você mais ama ? A mim, meus pais.

O que você trocaria ? Não gosto de trocar coisas, temos que aceitar o que somos e o que temos..

Se arrepende de algo no passado ? Sim, mais não convém escrever aqui.

Uma frase ? “ Prefiro a verdade dura à fantasia consoladora, pois, no cômputo final, os fatos geralmente revelam-se mais consoladores.”(Carl Sagan)





Muito obrigado por participar de nossa entrevista.


Confira o que rolou nas ultimas entrevistas clicando aqui 







Website thumbnails provided by BitPixels
Premium Blogspot Templates
Copyright © 2012 Só Blog Top